Inquérito de Satisfação dos Utentes | 2020

No sentido de melhorarmos os nossos serviços, necessitamos de obter a opinião de todos os que frequentam e usam os serviços da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. Nesse âmbito, pedimos a todos que preencham o formulário que se segue.

1=Muito insatisfeito | 2= Insatisfeito | 3= Satisfeito | 4=Muito satisfeito | N/R=Não Respondo/Sem Opinião

 
A - Caracterização do Utilizador
Género

Utente Inscrito na BLCS

Faixa Etária







Habilitações







Com que frequência visita a biblioteca?





Em média quantos livros lê durante o ano?




Prefere Ler:
Literatura


Literatura Científico-Técnica


B - Espaço e Equipamento Existente
  1   2   3   4  N/R
1 - Iluminação da Biblioteca
2 - Climatização da Biblioteca
3 - Limpeza da Biblioteca
4 - Ruído
5 - Mobiliário Disponível
6 - Número de Lugares Sentados Disponíveis
7 - Serviços Tecnológicos Disponibilizados (Internet, Office, Impressão)
8 - Funcionamento das Fotocopiadoras
9 - Número de Fotocopiadoras/Impressoras
10 - Número de Postos Informáticos
11 - Dinâmica na gestão de espaços físicos e equipamento
C - Colecão e Portal
12 - Coleção disponibilizada de livros, revistas e outros materiais
13 - Catálogo Bibliográfico Online
14 - Portal da BLCS (navegabilidade, acessibilidade)
D - Serviço de Atendimento ao Público
15 - Atendimento nos diferentes balcões (eficiência, rapideze simpatia)
16 - Atendimento prestado no apoio tecnológico (cortesia e eficácia)
17 - Atendimento online (tempo de resposta, cortesia e eficácia)
18 - Atendimento prestado na cafetaria (cortesia e eficácia)
19 - Horário de Funcionamento
E - Outros Serviços
20 - Serviço de catefaria (diversidade e qualidade dos produtos)
21 - Programa das atividades culturais (diversidade, periodicidade e qualidade das atividades)
22 - Medidas implementadas Plano de Contingência COVID-19
23 - Satisfação global com o desempenho da biblioteca
Observações e Propostas de Melhoria

Obrigado pelo tempo disponibilizado para preencher este inquérito. Continuaremos a trabalhar para lhe oferecer um serviço de qualidade.