Ação formativa Gestão do Stresse - Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje

Data: 22 de junho de 2024 (09:30 - 12:30)
Local: BLCS
Destinatários: Público em geral

22 de junho | 09h30-12h30
Ação formativa
Gestão do Stresse - Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje

Enquadramento: O stresse é uma palavra facilmente reconhecida pela maioria das pessoas, uma vez que faz parte do nosso quotidiano. Pessoas que respondem bem ao stresse podem ter um melhor desempenho, pelo contrário pessoas que reagem menos bem ao stresse podem ficar baralhadas no raciocínio e na concentração.

Objetivos Específicos:
Definir stresse; reconhecer os eventos da vida com potencial de stresse; compreender o processo de stresse; distinguir as respostas ao stresse; perceber as consequências negativas do stresse; gerir potenciais efeitos perversos do stresse.

Público Alvo: Todas as pessoas, com interesse pessoal ou profissional.

Certificação: No final do curso em Gestão do Stresse será atribuído um Certificado de Participação na Formação.
Número mínimo e máximo: 10 a 15 participantes.


Nota curricular da Formadora: Fernanda Ferreira: Mestre em Educação – Especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos, Licenciada em Educação - Especialização em Recursos Humanos e Gestão da Formação e Pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade do Minho. Possui Certificado de Aptidão Pedagógica de Formadores pelo Centro de Formação Profissional de Braga, uma Certificação Internacional em Coaching pela International Coaching Communnity (ICC) e é acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC). É Assistente Pessoal (pessoas com deficiências) e formadora nos domínios dos Recursos Humanos e Desenvolvimento Pessoal, tem experiência como Diretora de Recursos Humanos, Coach, Coordenadora de Formação, Técnica de Educação e Professora convidada – Curso de Pós-graduação em Gestão de Pessoas, UniBalsas.