Oficina de Bordado “Linhas de Amizade”

Data: 18 de julho de 2024 (10:00 - 12:00)
Local: BLCS
Destinatários: Público em geral

 Dinamização: Marcelina Carvalho e o seu grupo de utentes da Instituição IRIS – Instituto de Reabilitação e Integração Social em Braga, da área de bordados, Fátima Pereira, Margarida Vieira, Vânia Peixoto e Tiago Lima.

Sinopse: esta oficina pretende soltar, derrubar tensões, expor a nossa criatividade, a nossa serenidade, a partilha conjunta, num espírito entreajuda, escolha de cores, de linhas que se encontram e jamais voltam atrás, onde no seu todo se escreve união, independência/autonomia com responsabilidade, entreajuda, respeito, libertando o nosso EU e passando a ser NÓS.
Requisitos de participação: as pessoas interessadas em participar devem trazer agulha e linhas de bordar, de preferência de meada, com cores de acordo com gosto pessoal. Uma tesoura pequena; na eventualidade de terem “bastidor de bordar” podem trazer. Será colocado à disposição algum material, nomeadamente, agulhas e bastidores de bordado.

Inscrição através do e-mail bai@blcs.pt
Organização: Serviço Biblioteca no Apoio à Inclusão (BAI) da BLCS.

Marcar