Inquérito de Satisfação

No sentido de melhorarmos os nossos serviços, necessitamos de obter a opinião de todos os que frequentam e usam os serviços da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. Nesse âmbito, pedimos a todos que preencham o formulário que se segue.

1=Muito insatisfeito | 2= Insatisfeito | 3= Satisfeito | 4=Muito satisfeito | N/R=Não Respondo/Sem Opinião

 
A - Caracterização do Utilizador
Género

Utente Inscrito na BLCS

Faixa Etária







Habilitações







Com que frequência visita a biblioteca?





Em média quantos livros lê durante o ano?




Prefere Ler:
Suporte Papel

Suporte Digital

B - Espaço e Equipamento Existente
  1   2   3   4  N/R
1 - Iluminação da Biblioteca
2 - Climatização da Biblioteca
3 - Limpeza da Biblioteca
4 - Ruído
5 - Mobiliário Disponível
6 - Número de Lugares Sentados Disponíveis
7 - Serviços Tecnológicos Disponibilizados (Internet, Office, Impressão)
8 - Funcionamento das Fotocopiadoras
9 - Número de Fotocopiadoras/Impressoras
10 - Número de Postos Informáticos
11 - Manutenção Física do Espaço e Equipamento (Limpeza, Organização)
C - Colecão e Portal
12 - Coleção disponibilizada de livros, revistas e outros materiais
13 - Documentos audiovisuais disponíveis (sala de áudio e vídeo)
14 - Documentos multimédia disponveis (Sala do 1 Piso)
15 - Catálogo Bibliográfico Online
16 - Portal da BLCS (navegabilidade, acessibilidade)
D - Serviço de Atendimento ao Público
17 - Atendimento nos diferentes balcões (eficiência, rapideze simpatia)
18 - Atendimento prestado no apoio tecnológico (cortesiae eficácia)
19 - Serviço de Sugestões / Reclamações (tempo de resposta, cortesia e eficácia)
20 - Atendimento prestado na cafetaria (cortesia e eficácia)
21 - Horário de Funcionamento
E - Outros Serviços
22 - Serviço de catefaria (diversidade e qualidade dos produtos)
23 - Programa das atividades culturais (diversidade e qualidade das atividades)
24 - Justifique o seu nivel de interesse se respondeu 5 na questão anterior.


25 - Satisfação global com o desempenho da biblioteca
Observações e Propostas de Melhoria

Obrigado pelo tempo disponibilizado para preencher este inquérito. Continuaremos a trabalhar para lhe oferecer um serviço de qualidade.